quinta-feira, 19 de março de 2009

Sistemas Fractais - 1

Estudamos sistemas fractais em psicologia, sexologia - eu particularmente sob o prisma das condições incomuns de gênero - fazendo parte de sociedades, de grupos em universidades fora do Brasil, e com a cooperação de grandes autoridades no assunto.

Vejam por exemplo a Universidade de Vermont - USA - onde fazemos parte de um grupo de estudos de sistemas fractais, caóticos e sua aplicação às ciencias da vida.

Vejam também a Sociedade para a Teoria do Caos para as Ciencias da Vida e Psicologia, da qual fazemos parte.

Vejam também um amigo - uma autoridade no assunto - com quem estou em contato quotidiano sobre esses assuntos: Dr.Stephen Guastello, PhD.

Vou postar aqui, em uma ou duas mensagens, um pequeno diálogo que tive com Guastello sobre nossos dados da Gendercare - e como tratá-los. Esse diálogo aconteceu já há algum tempo atrás.

Postarei os diálogos em ingles - como aconteceram - mas é tudo muito claro e simples.

Eu perguntei um dia a ele (com meu ingles macarronico):

"Hi Stephen,

Could you resume what we can do with cents of small - 60 points - time
series?

What would you do?

If each series is a measuremnt in the same space, the
same variables, but for different subjects?

Thank you!
Do you have a paper to suggest me about this?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário