quarta-feira, 18 de março de 2009
Fractalidade CIG - 3
Como mapear esse universo de genero, através de questionários simples?
Desenvolvemos os questionários MFX e FMX derivados dos já mencionados MF9 e FM1. São 100 questões "bastante tolas" mas pertinentes e essenciais para podermos matematizar mais facilmente o processo.
Dessas 100 questões sim ou não, extraimos indices por idades - e montamos uma série temporal de desenvolvimento para cada cliente.
Trabalhamos essas séries temporais por regressão, e conseguimos uma maior riqueza de detalhes para cada cliente e para cada grupo de clientes típicos em uma condição já previamente classificada - por exemplo como transexuais, ou transgeneros (travestis), ou como trasformistas, ou outra condição qualquer.
Fazemos o mapeamento da recorrencia desses grupos de dados para grupos de clientes típicos e estabelecemos padrões de mapeamento.
Por exemplo vejam ao lado o padrões de mapeamento que classificamos como A a D - sendo A tipico para pessoas com provavel problema mental real - B para pessoas comuns e transformistas, C para travestis (ou transgeneros) tipicos e D para transexuais tipicos.
Eles são plenamente reconhecíveis e diferenciaáveis.
Estabelecemos um mapeamento primário de grupos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário