sexta-feira, 27 de março de 2009

Series Temporais -3




Imagine que alguém respondeu esse questionário, nos enviou os resultados e os estamos analisando usando nossos programas.

Como veremos os resultados desse questionário, por exemplo na escala de CIGs - de desenvolvimento inesperado de feminilidade (ou masculinidade) ?

Assim, por exemplo, como pode ver a esquerda, conseguimos uma série no tempo, de intensidade versus tempo - uma série temporal, que usando os instrumentos adequados tratamos matematicamente.

Assim conseguimos para cada cliente sua série - seja adulto (através de um questionário desse tipo e de sua anamnese) e para crianças, considerando games e questionários, através de anos de acompanhamento - até o momento em que a puberdade nos obriga uma decisão.

E juntando séries, podemos mapear tipos, padrões - para grupos de clientes - de forma a identificar - reconhecer, diagnosticar - futuros clientes.

Assim acho que ficou claro como podemos - com rapidez, baixo custo e extrema precisão - reconhecer - diagnosticar - a distancia (pela web) qualquer cliente que possa viver uma condição incomum de genero - CIG.

Porque não diagnosticarmos (reconhecermos) todos os avaliandos dos programas do SUS, pelo menos como um subsídio para os avaliadores do SUS?

Porque não poderíamos avaliar nas escolas as crianças, para já anteciparmos seus possiveis problemas de viverem uma CIG ou CIEG, para que os danos sejam minimizados através de reconhecimento precoce das condições que vão requerer uma ação corretiva ?

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário